quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sleek: The Berry Collection (Christmas Edition)

Segundo post, nem acredito que consegui encontrar forma de fazer um post, eu que não tenho jeitinho nenhum para coisas destas!

Bom, como o próprio título diz, venho falar do conjunto - Sleek: The Berry Collection (Christmas Edition) - que me foi dado de presente no Evento da Sleek no passado dia 11 de Novembro de 2011 pelas 18h no Hotel Lisboa Plaza. E digo-vos, passou apenas uma semana e eu estou completamente apaixonada por estes produtos. Foi preciso ir a este evento para começar a amar produtinhos de maquilhagem com tonalidade vermelha, pois até agora, aqui a Morghana, gostava unica e exclusivamente das coisas rosinhas.

Bom, vamos ao que importa? Hoje venho-vos falar um pouquinho dos produtos, visto ter usado e abusado deles durante esta semana que passou.







Os três produtinhos maravilha vinham nesta caxinha super super chique, e irá ser uma colecção brevemente disponível nas Sephoras de Portugal, especial desta época de Natal. Todos os produtos têm nomes de bagas e digo-vos, fiquei maravilhada com o luxo que estes produtos são tanto a nível do conteúdo como das embalagens. Adorei simplesmente!



Vejam só o luxo destes produtos, não acham uma maravilha? Só por isto, este conjunto é logo apetitoso. 

1º Produto - Kohl Pencil na cor Mossberry 747

Este lápis é da cor vermelha escura, com um fundo vinho. Adorei experimentar este lápis, é super super suave e muito pigmentado. Aguenta-se o dia todo, visto que, maquilho-me às 7h30 e às 18h ainda há lápis bem visível na minha cara. Adoro simplesmente e vou querer ter mais um, pelo menos! 

2º Produto - Batom na Cranberry 748

Este ... ai, é o meu amor de natal, ou melhor, de todo o ano. Talvez o melhor produto que eu adquiri (me ofereceram) neste ano. Adoro a pigmentação, adoro a textura e é um dos poucos batons a que eu não faço qualquer tipo de alergia. Eu sou uma pessoa que faz alergia a imensas marcas de maquilhagem, e sim, estou a falar de marcas como Dior, Channel ou Sephora. Poucas são as marcas que têm batons a que eu não faço alergia... E este, ai este pequeno é um pequeno grande espectáculo. Em baixo, deixo-vos uma foto em que eu o coloquei (aqui para vocês, experimentei-o logo na sexta-feira em que vim do evento).



3º Produto - Blush em pó na cor Fenberry 749

Utilizei bastante este blush e tem uma cor bastante linda! Ficamos com ar de saúde, bem coradinhas e esta cor, aguenta-se igualmente durante dia inteiro. É muito fácil de aplicar, especialmente com um pincel próprio (eu costumo aplicá-lo com o pincel da sigma de blush). Não me faz alergia, porque mais uma vez, tenho poucos blushes a que não faço alergia e este foi outro achado, visto que não tinha nenhuma blush com esta tonalidade. 

Bom, e por último, só tenho a agradecer à Inês, do blogue http://www.inezzitah9makeup.blogspot.com/, por me ter escolhido para fazer parte do seu grupo, pois foi um grupo bastante simpático e eu adorei simplesmente cada parte do evento. Fora isso, a Sleek ainda nos mimou com uma paletinha com cores lindas e vários Pout Paints, que será assunto para outros posts!


ATENÇÃO: Eu não tirei fotos com o blush e o lápis, pois esta semana tenho andando doente e esta cara de zombie está completamente má para aparecer em qualquer foto. As fotos que aparecem foram logo tiradas no próprio dia do evento.

Espero-vos aqui para o próximo post,

Morghana

2 comentários:

  1. É verdade sim senhora! Uso-o todos os dias e já faz furor. Já consegui meter duas colegas a comprá-los :P

    ResponderEliminar