domingo, 11 de março de 2012

Os Amores da Morghana - Base "Some Kind-a Gorgeous" da Benefit

Muito Boa Noite a Tod@s! 

A partir de hoje, decidi criar uma espécie de reviews, ou seja, estarei a contar-vos o amor que sinto por certos produtos de beleza que fazem maravilhas aqui a mim, Morghana. Portanto irei dar unicamente a minha opinião sincera, dizendo os pros e contras de cada produto.



E para primeiro decidi escolher a minha base favorita, já há mais de 2 anos. Estou a falar, como podem ver pelo título da Base "Some Kind-a Gorgeous" da minha querida marca Benefit. Digo-vos desde já, que esta marca é como uma salvação para a minha pele, pois os seus produtos não apresentam qualquer tipo de ameaça a nível alérgico para a minha pele. Eu tenho muitos produtos desta marca, visto que, adoro o resultado que obtenho cada vez que os uso.

Falando agora nesta base, ela acompanhou-me nos piores e melhores dias da minha pele. Está há venda em três cores, Lite, Medium e Deep. Apesar de só haver três opções, esta base tem a característica de se adaptar à pele rapidamente.
Repetindo as palavras da marca, esta base em creme é um impulso de beleza instantâneo, sendo muitíssimo sedosa e oil free. Das vezes que a uso, praticamente não sinto que estou a usar base, embora que a sua cobertura seja média. Esta menina consegue tapar tudo quanto é borbulhas e/ou vermelhidões que insistem em aparecer na minha pele. É chamada de "Fake Foudation" por esta razão, visto que, parece que só estamos a usar um pó muito leve, mas que torna a nossa pele muito bonita.


Na minha pele, esta base aguenta-se um dia inteiro, mesmo não usando qualquer tipo de primer, durante o Inverno. Na estação do calor, basta-me usar um primer, e esta base torna-se tudo de bom, e não é pesada nem para o Inverno nem para o Verão. Outra característica a falar é que não passa para a roupa. Costumo passá-la com um píncel de base normalíssimo, e finalizo com um pouco de pó compacto. Sabiam que, já fui abordada várias vezes por raparigas para me perguntarem que tipo de base eu estaria a usar, porque gostaram muito do efeito que a minha pele transparecia. Pois é! Esta menina é um pedacinho do paraíso.
Quanto aos defeitos, só encontro um e é o preço. Esta base traz 9.5g e custa 22€, se não estou em erro. Para mim, não é nada cara e, se tiverem oportunidade passem por uma Sephora e experimentem, porque vai ser amor à primeira vista. Eu tenho outras bases de marcas superiores, tais como, MAC ou Dior, que custam mais 10 ou 20 euros e digo-vos, que se tiverem pele mista a oleosa, não vale a pena. Encontrem esta beleza numa Sephora e verão que não há nada melhor que isto.

E acho que é tudo meninas,

Beijinho

2 comentários:

  1. Ahh és a Vânia do Focus Group certo?
    Eu reconheci-te por este post! :D
    Que fixe, sempre decidiste criar um blog.
    Beijinhos ^^
    PS: Caso não te lembres eu sou a Andreia que estava na tua mesa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que lembro Andreia ehehe :P.

      Sou pois. Resolvi criar e falar do que mais gosto.

      Thanks :)*

      Eliminar