segunda-feira, 2 de abril de 2012

#2 Os Amores da Morghana - Batom da Sleek (The Berry Collection)



 Olá a todos vós! Hoje, venho falar-vos de um produto de maquilhagem que tenho adorado desde o Natal. Falo-vos do batom da Berry Collection da Sleek Makeup, na cor Cranberry. 
Já falei dele num post antigo, quando escrevi um post sobre a minha ida ao Focus Group que a Sleek organizou com a ajuda de algumas bloggers portuguesas. Como disse desde o início, adorei tudo neste batom, porque é super hidratante, a cor dele é qualquer coisa de fantástico e é Matte!








 De início, olhei para a cor, e achei-a muito má. Parecia-me muito escuro para o que eu gostava e que não era muito hidratante. Por isso, vim para casa com a ideia que tinha mais um batom para oferecer, pois aquela cor não me iria ficar nada bem, mas como já sabemos, por vezes as primeiras impressões não são nada certas, não é meninas ?




Até que, decidi experimentá-lo logo nesse dia assim que cheguei a casa e desde ai, que retirei de imediato todos os meus maus pensamentos em relação a este batom, pois ele é tudo de bom mesmo! 
Nos lábios este batom brilha e torna qualquer maquilhagem mais "apagada" numa maquilhagem muito vistosa. Este produto dura imenso nos lábios, sendo resistente a comida e guardanapos. É super hidratante, e super pigmentado, o que não é muito comum de encontrar.




E aqui podem ver como este batom fica nos meus lábios. Ao início a cor que está no batom assusta, porque parece muito escura, mas convido-vos a experimentá-lo que vão adorar e este pequeno passará a ser um item a ser usado com frequência. Pouco me importo se é vermelho, pois nunca tive problemas em usar cores fortes nos lábios, pois esta cor é bastante forte nos lábios. 
Este batom faz parte da Berry Collection - Christmas Edition lançado pela Sleek Makeup e que aconselho a todas vós a experimentarem. Fazem ainda parte desta colecção um blush e um lápis com cores fenomenais, como já comentei com vocês aqui.



E penso que, por hoje, é tudo. Alguma informação adicional ou outros assuntos podem contactar - alojinhadamorgana@hotmail.com.

Beijinho *

3 comentários:

  1. Como sabes eu também tenho um e sinceramente só o usei umas duas vezes. Não gosto de me ver com cores tão escuras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah. Eu também achava que não. Já experimentaste não carregar tanto ? Apenas com "batidinhas"?

      Nos meus lábios ficam muito bem e fica vermelhinho.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sinceramente ainda não. A ver se faço isso para me habituar. É que eu não costumo fazer maquilhagens txarans nem muito carregadas, por isso é que não me consigo ver com o batonzinho. É pena porque gostei da textura e até estava a pensar em comprar outro de uma cor mais do meu género.
      Beijinhos

      Eliminar