terça-feira, 3 de abril de 2012

Favoritos de Março da Morghana

Olá a todos ! Hoje estou de volta com os favoritos do mês de Março. Este é a minha primeira vez a fazer favoritos, portanto se tiverem alguma sugestão, é só dizerem!


Da esquerda para direita:

1º Serum Reparador de Fios d'O Boticário - Adquiri este produto à um mês e desde então tenho utilizado dia sim dia não, depois do banho. Como o próprio nome indica, é um serum que ajuda a que as pontas do nosso cabelo não fiquem estragas, sim, porque não existe nenhum produto que repare pontas completamente espigadas ou estragadas. A sua consistência é em gel e eu aplico com o cabelo húmido apenas nas pontas e de à um mês para cá, as pontas do meu cabelo estão muito mais hidratadas. De certo que vou voltar a comprar este produto, e só tenho que agradecer à Inês , pois foi graças a ela que conheci este produto que fez maravilhas ao meu cabelo.

2º Tónico da Kiko - Decidi comprar este tónico num passeio que fiz à Baixa Chiado. Nunca tinha entrado numa loja Kiko e achei uma boa ocasião. Como estava a precisar de um tónico decidi trazer este, depois de pedir opinião à senhora que me atendeu. Desde o início que a minha impressão foi muito positiva e manteve-se. Este tónico cumpre muito bem a sua função, retirando também restos de maquilhagem. Ele traz um "pump" em spray, o que me agrada bastante, porque sai apenas a quantidade certa, sem que haja desperdícios. 

3º Base "Some Kind-a gorgeous" da Benefit - É só a melhor base de todos os tempos. Desde que comecei a ligar mais ao mundo da beleza, que esta base é a minha favorita. Foi dos primeiros itens de maquilhagem que investi e não me arrependo nada mesmo. É em creme e é muito fácil de aplicar. Já fiz uma review da mesma, num post anterior. 

4º Pó "Hello Flawless" da Benefit na cor Honey - Este pó é o meu complemento, depois da aplicação da base. Com SPF 15, este produto permite que a base permaneça no meu rosto o dia inteiro. É um pó muito leve e livra a minha zona T de coisas indesejáveis, como a oleosidade. Aplico-o todos os dias, a seguir à base que vos falei em cima e pronto, fico com a pele perfeita, e nem de corrector necessito!

5º Blush "Peach" da NYX - Não há muito a dizer deste blush. É o que aplico diariamente e tem um tom pêssego lindíssimo, pois dá-me aquele "ar saudável" sem nada de exageros. Combina com qualquer tipo de maquilhagem e mantém-se no seu lugar durante um bom par de horas.


Da esquerda para a direita:

1º Rímel SuperShock da Avon - Este pequeno é tudo na vida das minhas pestanas. Fico com uns pestanões cada vez que a aplico. Esta máscara é ótima, pois apesar de alongar bastante as minhas pestanas também as separa, não deixando grumos nas pontas. Adoro a sua escova e a sua cor preta intensa. Este rímel está quase a acabar e de certo que vou encomendar de novo.

2º Hidratante da Johnson's na cor Pearly - Este é só o melhor lipcare que existe. Hidrata a 100% os meus lábios que tanto sofrem com o frio, mas com este produto estou livre de lábios gretados. Para além disso, dá uma tonalidade rosinha com ligeiros brilhos, e acho fantástico.

3º Batom da Sleek - The Berry Collection - na cor Cranberry - Como referi no post passado, este tem sido a minha aposta para a maioria dos looks que uso diariamente. Já falei dele no post que fiz anteriormente, mas não me canso de referir a sua durabilidade, cor e o quanto hidratante consegue ser. É tudo o que eu procuro num batom!

4º Kajal na cor Black da Eva Garden - Bom, nem sei como hei-de explicar, mas este lápis é o meu menino. Só me dou bem com ele, só o quero a ele e é a ele que devo todos os looks fantásticos que faço. A sua textura é em gel e é o lápis mais pigmentado de todos. Mete os lápis da MAC/Sephora/Avon entre outros a um canto. Fica lindo na linha d'água como na pálpebra como eyeliner. Acho que dá para entender o meu amor por este lápis, correcto? É mais do que F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O.

5º Lip Plumper da P2 - Este é o meu gloss do momento. Activa a microcirculação dos meus lábios, tornando-os mais carnudos, e adoro esse efeito. Dá uma tonalidade rosinha com brilhos aos meus lábios, que é uma cor que adoro ver nos meus lábios. Se o voltaria a comprar ? Claro que sim!

E pronto, é tudo por agora! Se tiverem alguma dúvida ou quiserem mais informações, é só pedirem.

Beijinho *

4 comentários:

  1. Eu tenho o champô e o condicionador da mesma gama que o teu reparador de pontas. Já experimentaste o da Schwarzkopf? Se sim, achas que o d'O Boticário é melhor ou pior? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aloo.. Eu utilizo esta gama toda d'O Boticário. Não há nada melhor para o meu cabelo. Já experimentei as melhores marcas do mercado e tu julgas que o meu cabelo gostou ? Nem pensar. Só gosta d'O Boticário.

      Quanto à tua questão, sim, já experimentei os meus reparadores e gosto bem mais do reparador d'O Boticário. O preço é mais convidativo e funciona nas minhas pontas. Andam muito mais hidratadas e não necessito de ir ao cabeleireiro com tanta frequência. Notava ainda que, no da Schwarzkopf, o meu cabelo tendia para ficar oleoso e não havia grandes alterações nas pontas. Mas nada como tu experimentares não é ?
      *

      Eliminar
    2. Oii ^^ Pois, eu tenho o da Schwarzkopf e gosto bastante dele, mas como não dura para sempre estava a pensar se o compro outra vez ou se opto pelo d'O Boticário. Como também me estou a dar bem com a gama de Restauração dos Fios, acho que é uma opção a considerar.

      Obrigada pela resposta
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Experimenta ;). Vais adorar mesmo Andy :D! Mas mesmo se tiveres dúvidas, lá na loja elas são fantásticas e ajudar-te-ão concerteza ;).

      Eliminar