segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lábios Maravilhosos? Só com a Benefit, meninas!

Se antigamente me preocupava com os meus lábios ? Claro que não! Aliás, achava um perfeito absurdo perder tempo a tratar dos meus lábios sinceramente!
Até que, notei que estava com uns lábios horríveis, cheios de peles e qualquer movimento que fazia abria logo uma ferida. Numa das minhas visitas ao Brow Bar da Benefit, conversei com a rapariga que me fazia a epilação às sobrancelhas e falei-lhe deste meu problema e que me dava muito bem com os produtos da marca. Como sempre, a Benefit teve solução para mim (anda-me a deixar mal habituada). Surgiu então, estes dois meninos,

Dr. FeelGood - Á esquerda: Exfoliante Labial; À direita: Lip Balm 

À esquerda, temos um exfoliante, com uma aparência esbranquiçada. Este produto tem uns grãos bastante grandes, mas não realizam uma exfoliação muito forte. Portanto, aplicando-se uma pequena quantidade pelos lábios, esperando-se 5 minutos e em seguida, com a ajuda de um cotonete, se o retirarem calmamente, obterão um excelente resultado, saindo todas as células mortas que os vossos lábios tinham. Neste momento, os lábios estarão muito bem exfoliados e há espera de um bom hidratante para regenerarem. E é para isso que a bisnaga da direita serve. Trata-se de um ótimo hidratante sem cor, bastante espesso. Quando aplicado sobre os lábios, estes ficam hidratados e aveludados. 

Eu faço esta exfoliação três vezes por semana e os meus lábios nunca mais sofreram com o frio ou com qualquer outro problema. Quanto ao hidratante, coloco-o a seguir à exfoliação e todos os dias antes de me deitar, porque acho-o muito espesso para o dia. Estes dois produtos duram imenso tempo, sendo que cada bisnaga contém 17.0g e 15.0g, respectivamente, e já duram à mais de um ano. 

E vocês? Que produtos utilizam para tratar os vossos lábios? Já experimentaram estes dois meninos?

Beijinhos a Tod@s *

3 comentários:

  1. Não sabia que esses produtos existiam. Nunca os vi no site da marca e muito menos na Sephora.
    Eu uso para esfoliar o Mint Julips da Lush e como hidratante aplico um qualquer dos que tenho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótimo! Nunca experimentei nenhum produto da Lush, mas cheira-me que tenho que ir ao Amoreiras fazer uma visita a loja :P.
      Eu comprei-os na Sephora do El Corte Inglês, quando fui ao Brow Bar. Adoro-os simplesmente, mas já foram descontinuados. Contudo, vão voltar à marca outros produtos idênticos, acho eu. Vamos ficar atentas ;).

      Beijinho

      Eliminar
    2. A Lush é uma perdição! Adoro a loja, os produtos e os funcionários que parecendo que não é meio caminho andado para gostarmos da marca.
      Ah pois, é que eu ultimamente tenho andado muito em cima da Benefit e penso que já conheço todos os produtos que eles comercializam em Portugal, daí ter estranhado não saber da existência desses dois.
      Claro, vamos aguardar por mais novidades fantásticas! :D *

      Eliminar